Loja Virtual




10 Razões para Comprar Terra Flor

1- A Terra Flor busca constantemente as melhores matérias primas. É a garantia de que você sempre terá em mãos os melhores óleos essenciais e aromaterápicos.
2- Garantimos sua satisfação com nossos produtos ou seu dinheiro de volta.

3- Trabalhamos para que nossos clientes e parceiros tenham 100% de satisfação com o atendimento oferecido. Nosso foco é atendê-lo com respostas inteligentes, rápidas e amigáveis.

4- Oferecemos todo o material necessário para a utilização segura e eficaz dos óleos essenciais na forma de materiais gratuitos e cursos.
5- Com a gente você conhece antes as novas tendências em Aromaterapia. Toda nova informação relevante é oferecida em nossos canais de comunicação, sempre atualizados.

6- A Equipe Terra Flor utiliza nossos produtos em seu dia a dia. Estamos sempre aperfeiçoando e descobrindo novas formas de utilizá-los para compartilhar com você.

7- Incorporamos práticas ecológicas e sustentáveis em nosso negócio, buscando 100% de eficiência limpa nos processos produtivos. 
8- Em Alto Paraíso, às margens do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, nossa rotina é de relação íntima com a natureza e vivência direta da importância da conservação dos recursos naturais.
9- Somos uma empresa que gera emprego e ajuda a construir uma comunidade sustentável numa das regiões do Centro Oeste mais carente de recursos.

10- A Terra Flor lhe oferece tudo isso com muita alegria e por um preço justo.